terça-feira, 13 de abril de 2010

Novo plano: sem planos

É isso mesmo, novos planos. E o novo plano é: sem planos.
Dexa eu explica:
1°- quando eu tava decidindo o nome do blog, eu pensei "tem que ser um nome que tenha ha ver com
o conteúdo do blog", então eu pensei sobre o que eu iria tratar aqui, ai veio a brilhante ideia (sem acento-acordo ortográfico): Nem Sei. Realmente eu não sabia o que ia postar, entao eu resolvi criar com esse nome, por que  eu não tenho planos sobre o que vou postar, simplismente me vem na cabeça e eu posto.

2°- há umas semanas atrás eu resolvi fazer artista da semana , mais isso pra mim é uma plano,
toda semana eu vou falar sobre um artista, e a ideia do blog não é essa, a ideia é: sem planos.
Então acabo o artista da semana, claro que irei fala sobre artistas e bandas, mas sem planejamento.
Parece até meio tosco, mas acho melhor assim.

Analfabeta?!
Vocês devem ter percebido minha última postagens nao tinham acentos.
Pois bem, meu teclado estava desconfigurado, quando eu clicava nos acentos,
vinha dois acentos numa vez clicada, e não tinha como eu colocar acento nas palavras.
E sabádo eu formatei o pc, agora os acentos voltaram uhuul.
Agora eu posso escrever as palavras com acento novamente.

Acho que era isso,
byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário