quarta-feira, 24 de março de 2010

AVRIL LAVIGNE

BIOGRAFIA

Avril Ramona Lavigne nasceu dia 27 de setembro de 1984 em Belleville, poucos anos depois mudou-se para Napanee, uma pequena cidade em Ontário no Canadá. Desde pequena já demonstrava um enorme talento para música cantando em igrejas e festivais de sua cidade, até mesmo em casa que foi quando recebeu o apelido de “pequeno pássaro cantante” de sua mãe.Ainda pequena, Avril ganhou um concurso de música de uma rádio local podendo assim, fazer um dueto com a cantora Shania Twain aonde se apresentou publicamente.

Após gravar o CD “Quinte Espirit”, Lavigne se aventurou e foi mais além se mudando para Nova York, deixando para trás a família e toda uma vida em Napanee. Chegando lá a moça conseguiu um contrato com LA Reid que ao ouvir a rockstar assinou o contrato de imediato.

Trabalhando cansativamente, a loirinha rejeitava a ajuda de produtores indicados por Reid pois queria escrever suas proprias músicas. Avril pegou novamente a estrada e foi parar em Los Angeles aonde teve seu primeiro contato com o rock aos 16 anos. Conhecendo o novo estilo musical ela deixou de lado o country e gospel. Depois de todas as músicas compostas o CD estava pronto para ser lançado com o nome de “Anything But Ordinary”, mas antes mesmo do disco chegar as lojas o mesmo foi trocado para “Let Go”, como conhecido atualmente. Seu primeiro single foi “Complicated” e surpreendeu a todos com tamanho sucesso, mantendo-se durante 5 semanas em 1º lugar nas vendas britânicas

"Eu geralmente escrevo musicas para mim mesma. Se eu não uso uma musica, então eu a dou. Então se Britney me ligasse e me pedisse com gentileza, talvez eu escrevesse uma para ela."




Alem do talento como cantora, Avril tambem e estilista,
e disse que pretente fazer um curso pra aprender a se maquiar, e se um dia largar a musica, vai fazer a maquiagem de famosos para ganhar um troco
.


(quer saber mais dela? nao deixe de vir aqui ao longo da semana!)

Bjx ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário